Como funciona nossa troca?
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Trocas não serão realizadas:
- Quando o produto apresentar indícios de uso ou for alterado de qualquer forma;
É feita apenas uma troca por compra.
Conte para gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]. É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá exclusivamente via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto em sua embalagem original. Fique atenta, mantenha a embalagem original. Se na agência do correio oferecerem uma embalagem maior, ou caixa, terá um custo adicional no envio de volta da mercadoria. Este valor não está incluso na sua compra original e por isso na ocorrência deste custo adicional, haverá cobrança da diferença. Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento, ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, enviamos o seu novo produto.
Os custos dos Correios de retorno do produto em sua embalagem original é da loja. O cliente arcará com os custos do reenvio do novo produto.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
Caso algumas dessas condições não for atendida a troca será recusada e o produto será reenviado ao comprador com frete custeado pelo mesmo.
Após o prazo legal, não realizamos trocas e devoluções.
Sobre a Devolução:
O Empório da Jess, quer sempre atender suas expectativas, mas caso não tenha ficado satisfeita com um dos nossos produtos, você pode solicitar a devolução.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.
Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento. Informe o seu nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Aguarde nosso retorno, e iremos informar o código de postagem (para postar o seu conteúdo de volta em sua embalagem original. Fique atenta, mantenha a embalagem original. Se na agência do correio oferecerem uma embalagem maior, ou caixa, terá um custo adicional no envio de volta da mercadoria. Este valor não está incluso na sua compra original e por isso na ocorrência deste custo adicional, haverá cobrança da diferença. Assim que o produto chegar, faremos a análise e se tudo estiver certinho, damos andamento com o solicitação para o estorno da compra. O frete na embalagem original é por nossa conta.
Atenção: Pedimos que devolva na embalagem original, a loja não arca com o custo das embalagens fornecidas pelos correios (caixas) que tem um custo maior no envio e será cobrado pelo correio posteriormente na chegada do seu produto.
O Estorno será feito no valor do produto, sem incluir o valor do frete (a não ser que haja diferença no tamanho da embalagem ou caixa).
O estorno será feito em até 2 dias após o recebimento e análise da peça.
Os valores de reembolso da compra serão restituídos pela mesma forma de pagamento selecionado no ato da compra:
- Se a compra tiver ocorrido no cartão de crédito, será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra.
- Pix: Será realizado a devolução do valor da compra através da chave do cliente.
Após o prazo legal, não realizamos trocas e devoluções.